25.4.09

Se o Vale e Azevedo fosse esperto ...

... diria que todas as manobras financeiras-jurídicas em que alegadamente esteve envolvido se integram no processo revolucionário em curso que visa quebrar as cadeias da sociedade capitalista que nos oprime. (E até poderia alegar que, recentemente, o Banco de Portugal e o Governo tem seguido o seu exemplo.)

Se o Carlos Cruz fosse esperto... diria que as alegadas acções em que esteve envolvido eram uma forma de educação sexual que se integra no processo de revolução cultural em curso que visa libertar as criancinha das cadeias da moralidade judaico-cristã que nos oprime. (E até poderia alegar que foi precursor dos programas de educação sexual que alguns pretendem impor por via legal).

Se "o" Bush fosse esperto... diria que a invasão do Iraque se integrou no esforço internacionalista de exportar a Revolução e instituir o Socialismo naquele país. E até poderia citar o exemplo dos esforços da União Soviética em todos os países da Europa de Leste e no Afeganistão, o exemplo de Cuba na latina america e em Angola, o exemplo da China no Tibete, os esforços do Chávez nos países limítrofes da Venezuela...

E todos seriam promovidos a Brigadeiros, embora alguns preferissem ser grumetes (It's the Navy).


P.S. Se o Sócrate fosse esperto ...

... diria que todos os esforços do seu Governo se integram no processo revolucionário em curso e têm como objectivo criar em Portugal uma sociedade sem classes na qual a inteligentzia socialista vai vivendo nas suas dachas compradas a preço de saldo através de off-shores, enquanto o povo vai abortando e trabalhando nos intervalos do ópio do povo da propaganda governamental.

Sem comentários: